01/08/2014 22:24
DESTAQUES
Testemunho Mudança de Vida

Testemunho Mudança de Vida

 

Desde os meus 08 anos sempre trabalhando de vendedor, engraxate, sempre querendo que um dia minha vida muda-se, concluir o 1° grau com muita dificuldade, pois trabalhava e estudava.

Um dia em sala de aula da oitava série entrou um moço e falou de uma escola que ficava alguns km de onde eu morava que é Várzea Grande, para entrar nessa escola tinha que fazer um vestibular. Fiz e fui aprovado e fui para lá estudar, fazer o meu 2° grau na Escola Agrotecnica Federal de Cuiabá hoje é uma faculdade isso aconteceu em 1987.

Lá nesta escola eu passei momentos alegres e tristes, pois eu tive de deixar a minha família e ir estudar, sonhara ter um emprego digno, nessa escola tive de aprender a estudar de madrugada, me lembro que as vezes tinha de levantar com um cobertor pois a região era muito fria. Fiquei lá até completar o meu 2° grau.

Voltei para Cuiabá, com sonhos de arrumar um emprego, não conseguindo dentro da minha área fui trabalhar num mercado. Foi ai que eu conheci um rapaz chamado Marcelo que pregou e me convidou para participar de uma reunião de Jovens na igreja que ele freqüentava (igreja Casa da Benção Cuiabá) hoje esse rapaz é pastor.

Chequei na igreja desempregado e Deus me honrou. Consegui um emprego nesse lugar a proprietária dona Hilária me deu a minha carteira de motorista. Logo começamos a evangelizar eu junto com alguns colegas de igreja rapazes querendo um lugar ao sol, Augusto Cesar, Marcel, Leida e Ezinete.

Começamos a pregar nos bairros de Cuiabá, teve um dia nós tínhamos de ir numa casa onde fazíamos reunião, mas ninguém tinha dinheiro da passagem foi ai que irmão Augusto Cesar falou vamos entrar no ônibus e deixar Deus agir, foi o que fizemos entramos e ficamos perto da roleta, de repente um senhor tocado pelo poder de Deus levantou e falou vou pagar suas passagens, que eram quatro.

Numa reunião da tarde na igreja eu vi pela primeira vês a minha esposa. O senhor me fez ver no meio do povo aquela morena bonita, elegante e sorridente, foi ai que fui conhecê-la e estamos juntos até hoje temos 03 filhos abençoados.

O chamado para fazer a rádio, começou num feriado eu estava ouvindo uma radio evangélica e tinha um moço que eu conheci na igreja pregando, fui pedir um louvor pequei o cartão telefônico fui até um orelhão e liguei para a radio logo após pedir o louvor, deixei o telefone no gancho e ouvi uma voz que disse ‘’ PORQUE VOCÊ NÃO ABRE UM PROGRAMA DE RADIO IGUAL AO DELE” nesse momento voltei para casa e falei para minha esposa vou fazer radio, ela ficou sem entender pois eu não tinha hábito de falar em publico.

Assim começou o mudança de vida radio, através da radio começamos a nossa cruzada está sendo uma benção tenho visto o senhor Jesus operar em minha vida esse é um pequeno testemunho o que Deus pode e é capaz de fazer basta que você deixe ele te usar.

Ele vai dar a você aquilo que você sonha.

Pastor Admir – Mudança de Vida.

Um comentário

  1. Eliel Hiroyuki Hayashi

    Sou peregrino em terra, que eu viva as coisas celestiais, e não escravizado do mundo. que Deus esteja abençoando a todo o corpo do mmv, dando-lhes fartura e prosperidade, ajudando necessitados, bebendo da água viva de Deus.Em Nome de Jesus! Comunico-lhes que aqueles que desejam cursar faculdade, pós, graduação no exterior ou mesmo cursos técnicos ou médio…bolsas até 100%, início até final.Todo o Brasil; em SP há unicastelo, metodista, gv. Até Harvard,EUA. Entrem no site http://www.educafro.org.br caso necessitem código de indicação, podem por 11137774860, se assim desejar cadastrar-se. Tem E.A.D, até cursos que pode ser feito via internet com emissão de certificado, como exemplo cursos da GV. Também faculdades federais. Mas o principal; o entendimento e a sabedoria vem de Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>