22/05/2017 21:32
DESTAQUES
Cancer: Porque Angelina Jolie retirou trompas e ovários?

Cancer: Porque Angelina Jolie retirou trompas e ovários?

Angelina Jolie posa como uma criança para um retrato de família em que a maioria dos parentes de sangue adultos retratados agora estão mortos – tendo sucumbido ao câncer em uma idade jovem tragicamente.

A assombração 1977 fotografia foi fornecida pelo tio de Angelina Ron Martin de sensibilização para o cancro e a mutação do gene BRCA que devastou a família.

Falando na parte traseira do anúncio dramático de Angelina sobre ter seus ovários e trompas de Falópio removidos, Ron contou como ele acha corajoso artigo de opinião de sua sobrinha sobre ela e seu parentes história da mutação do gene BRCA pode salvar centenas de milhares de vidas.

 Haunting: Um retrato de família feita em 1977 mostra a Angelina Jolie do que sofreram com o gene BRCA devastador. Tomado na casa de seu avô Roland Bertrand (na foto sentado centro, entre a sua bisavó Angeline Bertrand e seu irmão James Haven), Angelina é visto sendo realizada por sua mãe Marcheline (canto superior direito). Outros representadas incluem seu tio Raleigh (canto inferior direito), tia Debbie Martin e primo Cory Martin (médio direito), seu primo Francine (superior esquerdo) e tia-avó Stella (centro do meio). Sentado frente e no centro é avó da etapa da atriz, Elke Bertrand

Ron, que era casado com a tia de Angelina Debbie Martin, que morreu de câncer de mama há dois anos, disse: “Estou muito feliz por ela. Mas era chorosa ler o artigo, porque você sentiu a dor se ela tinha ou não. ‘

Ron está em processo de lançamento de uma instituição de caridade chamada a Fundação Bertrand BRCA para ajudar as pessoas em risco de a mutação genética que vê sofredores atingidas pelo câncer no início da vida.

Ação

Ele disse: “Ela fez uma grande coisa e ela é uma pessoa muito reservada, e para ela para expor sua história clínica pessoal para o público, ela está fazendo isso por uma causa, ela não está fazendo isso porque ela quer ser público. Ela é definitivamente uma pessoa privada. Ela vê-lo como um muito mais de uma coisa importante que ela pode fazer, ela literalmente pode salvar centenas de milhares de vidas e esperamos continuar essa missão com a nossa fundação. “

Embora Angelina não está diretamente envolvido em ajudar a fundação, Ron acha que sua admissão pública negrito pretende avançar com a missão de sua família.

Falando de sua casa em Escondido, Califórnia do Sul, Ron disse: “Ela já fez um pouco, mais do que poderíamos fazer. Estamos nas trincheiras, ela está na ponta de lança.

‘Ele está efetuando muitas mais famílias, então, apenas a nossa, que só acontece de ser ela é provavelmente a pessoa mais famosa que tem esse gene. Se você ler alguns desses comentários em sua op-ed você verá caso após caso, que têm a mesma situação que ela.

“Você olha para as observações que foram feitas ele vai lhe trazer às lágrimas.

Aqui Angelina Jolie é retratada superior esquerdo quando ela cerca de três anos de idade ao lado de sua mãe Marcheline sósia.  Na frente deles é sua tia Debbie Martin e seu primo Cory Martin.  Ambos Marcheline e tia de Angelina Debbie sofreu com a mutação do gene BRCA devastador

Aqui Angelina Jolie é retratada superior esquerdo quando ela cerca de três anos de idade ao lado de sua mãe Marcheline sósia. Na frente deles é sua tia Debbie Martin e seu primo Cory Martin. Ambos Marcheline e tia de Angelina Debbie sofreu com a mutação do gene BRCA devastador

Angelina Jolie falou recentemente sobre sua decisão de habilitação para ter a cirurgia, a fim de reduzir as chances de seu sofrimento de câncer, como tantos de seus membros da família tem.  Aqui ela é retratado com seus filhos, a partir da esquerda, Shiloh, Knox, Pax e Vivienne

Angelina Jolie falou recentemente sobre sua decisão de habilitação para ter a cirurgia, a fim de reduzir as chances de seu sofrimento de câncer, como tantos de seus membros da família tem. Aqui ela é retratado com seus filhos, a partir da esquerda, Shiloh, Knox, Pax e Vivienne

“Menos de um por cento da população feminina tem o gene, mas é responsável por 10 por cento de todos os cânceres. 10 por cento de todos os cânceres de mama são por causa do gene BRCA, mas inferior a um por cento têm a mutação BRCA.

Na fotografia Angelina é mantido por sua mãe Marcheline que morreu aos 56 de câncer de ovário em 2007.

Também estão na foto tia da estrela Debbie Martin – morto por câncer de mama em 2013, aos 61 anos – e tia-avó Stella Leis e primo Francine também atingido pela mesma doença.

Angelina Jolie revelou recentemente que ela havia passado por uma cirurgia de ovário após descobrir que ela carregava um gene que causa câncer no início da vida

Angelina Jolie revelou recentemente que ela havia passado por uma cirurgia de ovário após descobrir que ela carregava um gene que causa câncer no início da vida

Ao lado deles é avô de Angelina Rolland Bertrand, que morreu de câncer da glândula de suor, em 1985, em 61. A poucos metros de distância é seu tio Raleigh que estava em sua meados dos anos 50, quando ele perdeu uma batalha de câncer de próstata em 2009.

O único parente de sangue de Angelina na foto que não morreu de câncer era sua bisavó Angeline (a mãe de seu avô retratado no centro), que morreu de causas naturais aos 86 anos em 1981.

Ron disse: “Sim, mais ou menos (tudo faleceu em 40 e 50 anos), exceto para o seu pai, que chegou ao 61, Debbie chegou ao 61 também. Ele só permeado toda a família de ambos os lados “.

A devastação já tinha batido a família antes de a foto foi tirada. A avó de Angelina Lois Bertrand faleceu de câncer de ovário com apenas 45 anos e sua mãe – a bisavó de Angelina – Virginia Gouwens morreu de câncer de ovário de 53 anos.

A batalha para vencer o gene letal é literalmente uma questão de vida ou morte para a família de Ron como tanto seu filho de – primos de Angelina – Cory e Chris também transportam.

Ele disse: “Chris foi testado e está provado ser BRCA2, assim como tem Cory para que ambos têm BRCA 2 genes.”

Perguntado sobre o que eles estão fazendo a si mesmos para evitar contrair câncer, Ron disse: “Basta ser muito diligente verificando seus seios e assistindo seus marcadores da próstata e ir ao médico regularmente.

“Chris é 39 e ele vai ter que tomar algumas decisões em breve, se ele quer retirar profilaticamente sua próstata – eles podem fazer isso também.

“Mas isso não é algo que é uma decisão fácil e se seus marcadores ficar baixo, então você não fizer nada, apenas ser mais diligente. Como Angelina disse em sua op-ed quaisquer coisas naturais que podem fazer para prevenir o aparecimento de câncer de próstata. “

A tia de Angelina Debbie (na foto com o marido Ron) ficou doente em 2002, assim como os médicos estavam descobrindo o gene e como protegê-la

A tia de Angelina Debbie (na foto com o marido Ron) ficou doente em 2002, assim como os médicos estavam descobrindo o gene e como protegê-la

Debbie Martin morreu há dois anos depois de sucumbir ao câncer de mama na idade de 61

Ron (na foto com sua esposa falecida esposa Debbie, a tia de Angelina), está lançando uma instituição de caridade chamada a Fundação Bertrand BRCA

Debbie Martin morreu há dois anos depois de sucumbir ao câncer de mama na idade de 61. Aqui ela é retratado com o marido Ron, que está lançando uma instituição de caridade chamada a Fundação Bertrand BRCA para ajudar as pessoas em risco de a mutação genética que viu seu hit esposa por câncer no início da vida

Ron divulgou um comunicado após a morte de Debbie, mas até agora ele não falou em detalhes sobre sua batalha de 11 anos com câncer de mama.

Com lágrimas nos olhos em homenagem a ela, Ron disse: “O tempo todo ela tinha câncer, ela nunca reclamou uma vez. Ela passou por cinco Chemos e várias radiações, ela era muito forte. Ela sempre pensou que ela foi abençoada, ela tinha vivido mais tempo, então a maioria de seus parentes. Ela era apenas uma, esposa carinhosa e amorosa mãe.

Agonizantemente Debbie ficou doente em 2002 em torno mesmo tempo que os cientistas estavam descobrindo o gene e como detectá-lo.

Ron disse: ‘Quando ela descobriu que tinha câncer de mama não estávamos cientes disso.

‘Mas se tivéssemos sabido, se eles tivessem descoberto que o gene cinco anos antes que ela estaria viva. Porque teríamos eleito para fazer a mesma coisa Angelina fez. Porque não tomar uma cirurgia no cérebro para perceber que, se você vai de cinco por cento para 87 por cento de chance de contrair câncer de mama que você vai provavelmente optar por ter os seios removidos.

“A irmã de Debbie (Marcheline) foi testado e aprovado para ser BRCA 1 e 2 e para que ela enviou os resultados para Debbie e foi fácil para eles fazer o teste on-la com resultados de sua irmã. Então descobrimos Debbie tinha BRCA 2 e já tinha se espalhado nesse ponto.

Fonte: Imail Onlaine

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>