23/07/2014 18:09
DESTAQUES
Vídeo com cenas de sexo entre pastor e obreira da Assembleia de Deus causa indignação entre evangélicos

Vídeo com cenas de sexo entre pastor e obreira da Assembleia de Deus causa indignação entre evangélicos

Um vídeo de pastor da Assembleia de Deus de Capim Grosso, em Canindé de São Francisco, no Sergipe, em relações sexuais com uma obreira causou grande indignação na comunidade evangélica do Brasil.

  • assembleia de deus
     O vídeo mostra cenas do ato sexual entre Manoel Macambira de Brito, conhecido como Dedé e uma fiel de 35 anos em um motel.

O vídeo de 15 minutos foi gravado pelo próprio pastor, mas acabou vazando na internet. As imagens foram espalhadas em celulares e computadores da cidade gerando grande repercussão.

Após a notícia ter se espalhado, o pastor foi imediatamente excluído da congregação, perdendo suas credenciais e impedido de exercer o cargo.

Na década de 90, Manoel havia sido preso por tráfico de drogas em cidade de Alagoas. Entretanto, depois de solto ele começou a participar da Igreja Evangélica, onde mais tarde teria se consagrado pastor.

Segundo o portal Minuto Sertão, a mulher envolvida, cujo nome foi preservado, é casada, com quatro filhos.

Fonte: christianpost.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>